É hora de recuperar as vendas, realizar testes e se preparar para a Black Friday mais esperada (e inesperada) dos últimos anos.

O que era assim:

Possivelmente será assim:

Seu marketing não é o mesmo de antes da pandemia e sua comunicação também não será.

Se você chegou nessa página, já entendeu que somos uma agência de comunicação e, com certeza absoluta, sua empresa tem desafios únicos para gerar vendas neste cenário.

Sim, sabemos que você não aguenta mais ouvir de “live”.

Nada se compara ao que estamos passando hoje, mas, em qualquer “crise”, é natural termos o que chamamos aqui na agência de “efeito manada”. Todos os portais de notícias reportam cases, referências internacionais e pipocam, por aí, ações e mais ações focadas essencialmente nas mesmas estratégias.

Essa Black Friday será uma guerra. Sua empresa está preparada?

Não dá para viver de “lives” ou de simples anúncios na internet. Uma estratégia de comunicação integrada e inteligente será o que irá te diferenciar da concorrência. Digital não é mais novidade para ninguém e muito menos pro seu concorrente. 

É possível criar estratégias e ações integradas de comunicação utilizando mídias digitais e canais tradicionais de comunicação de forma efetiva. Tudo com muito cuidado e, é claro, um pouquinho de álcool gel.

Metade do ano já passou. Como você aproveitou as datas mais importantes do varejo?

Seremos sempre sinceros com você: post de data comemorativa não vai te trazer resultados. A To Be tem um modelo para fazer a interseção correta entre branding e performance. Somos obcecados por varejo e nascemos da 1ª agência de Trade Marketing do Brasil. 

Grandes marcas já passaram por aqui, muitas ficaram. Buscamos clientes que querem ir além da comunicação padrão. Não vendemos SEO, Google Adwords ou Facebook ADS. Não vendemos ações com influenciadores e muito menos veiculações em portais tradicionais como rádio e TV. Nosso trabalho é usar tudo isso como o que de fato são: canais. 

Uma estratégia certa, com o timing certo é o que fará a diferença. Sabemos fazer isso e estamos há mais de 20 anos atendendo empresas em todo o país e fora dele. 

Se sua empresa precisa estar preparada para a Black Friday, te avisamos: varejo é corrido sim, mas é possível ser planejado. Criaremos ações baseadas em dados para trazer consumidores realmente qualificados pro seu site ou pro seu balcão.

Selecionaremos apenas 3 novos clientes para atender nesse período. Acredita que nossa essência pode te ajudar a gerar mais lucratividade?

Preencha o formulário abaixo para receber gratuitamente uma avaliação da sua empresa, mesmo sem nos conceder acesso à nenhuma ferramenta interna. Vamos espiar a sua empresa, a concorrência e o seu mercado. Retornaremos com ações bacanas.

Perguntas certas e alguns dados são suficientes.

Preencha o formulário a seguir de forma sincera e receba a sua avaliação gratuitamente. Do Growth Hacking ao Carro de Som, a To Be Comunicação é especialista em gerar mais resultados gerando audiência qualificada em canais de mídia inovadores, digitais e tradicionais.

Prazer, somos a
To Be Comunicação.

Uma agência de comunicação full service, especializada em performance e integração de canais de mídia online e offline para criar ações que atingem objetivos estratégicos de organizações que vão do varejo a startups.

Do varejo de carros, passando por startups, negócios B2B entre muitos outros setores. Muitos anos de experiência nos dão bagagem para trabalhar em projetos nacionais e locais de diversos segmentos.

Uberlândia/MG

Avenida Francisco Galassi, 990,
Sala 1 e 2, Morada da Colina
38.411-149

Sediados em Uberlândia, atendemos empresas com atuação nacional e internacional.

Depoimento de Clientes.

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