Vender mais em menos tempo: Esse sonho pode se tornar realidade
Vender mais, em menos tempo, e ainda de quebra economizar em comunicação e esforço de vendas, é o sonho da sua empresa, certo? Ter uma demanda qualificada é um bom ponto de partida. Aqui no blog já te ensinamos a aumentar o tráfego e as vendas do seu site, e agora, vamos te mostrar como você pode acelerar todo o seu processo de vendas.
Atualmente, menos de 9% das equipes de vendas estão em contato com departamentos de marketing. Isso pode gerar conflito entre as duas áreas, fazer com que o marketing envie leads que a equipe de vendas não consiga se comunicar e manter um relacionamento e a equipe de vendas ficar desmotivada com os leads recebidos e não mover esforços para fechar as vendas. Isso pode impedir que os objetivos e as vendas sejam atingidos, e vamos aqui te explicar como isso acontece, e como solucionar esse problema. Continue lendo para entender.
Marketing e como trabalhar com LEADS
Hoje em dia, o marketing é obcecado com leads. Quanto mais leads envia para a equipe de vendas, melhor.” Vamos conseguir mais LEADS!”
A maioria dos profissionais de marketing pensam que devem apenas enviar leads para a equipe de vendas, e que isso é o suficiente. Enviam, na verdade, o que pode se tornar um problema para as vendas. Não se importam o quão qualificados são os leads.
Isso pode trazer alguns problemas:
– A responsabilidade fica dividida.
– Todo o sucesso fica dividido.
– Não traz união para a equipe e ideia de time.
A equipe de vendas e o marketing devem estar alinhados igualmente.
A base deve estar andando em conjunto com a artilharia, e assim você poderá fechar mais negócios, mais rapidamente.
Para isso, você e sua equipe devem:
– Definir um objetivo unificado para as duas áreas.
– Fazer as duas áreas terem a mesma ideia do que é um lead qualificado.
– Deve haver comunicação entre as duas áreas constantemente.
Como criar uma estratégia para vendas e marketing andarem juntos?
Você deve seguir alguns passos para unir esses dois times, que muitas vezes, são até mesmo competitivos entre si. Para isso:
1 – Tenha um objetivo claro em comum para ambas as equipes.
2 – Defina seu público alvo muito bem.
3 – Tenha uma estratégia de conteúdo alinhada.
Para solucionar esse problema, devemos encontrar e usar uma linguagem em comum e objetivos em comum. A linguagem em comum deve ser o sucesso, a recompensa.
Isso fará as duas áreas correrem juntas na mesma direção, acelerando e aumentando as vendas.
Como vender mais?
Muitas pessoas pensam em:
– Trabalhar mais.
– Ser mais eficiente.
– Ser mais produtivo.
Mas não é isso que vai garantir que as suas vendas disparem. Seu dia não terá mais horas, e você já deveria estar se esforçando ao máximo.
Mas o que realmente faz as vendas aumentarem?
- Aumentar o tempo falando com leads MAIS QUALIFICADOS ↑
- Reduzir o tempo falando com leads MENOS QUALIFICADOS ↓
O objetivo de levar leads para a equipe de vendas é levar possíveis compradores, e ter um relacionamento com a equipe de vendas. Assim, você terá leads que se convertam em compradores, de compradores se convertam em clientes, e de clientes, em advogados da marca.
Objetivo do marketing e do marketing digital
Lembre-se: O objetivo do marketing e do marketing digital é gerar leads que a equipe de vendas conseguirá se comunicar e se relacionar. A ToBe Comunicação te ajuda a gerar LEADS que geram conversão, oferecendo um serviço que pode trazer LEADS realmente qualificados e te ajudar a vender mais em menos tempo.
Para vender MAIS em menos tempo, conte com a ToBe para te ajudar, estamos à disposição ?
Um die anmeldefris-ten einhalten zu können, ist zu gewährleisten, dass die studierenden im kommentierten vorle-sungsverzeichnis über die veranstaltungen und hausarbeit schreiben lassen uni die jeweiligen erbringungsformen von lpp informiert werden.